Thursday, 28 de March de 2024 ISSN 1519-7670 - Ano 24 - nº 1281

Mara Gama

‘Benfeito, leve e divertido o álbum ‘10 coisas’ em que a pin-up Dita Von Teese fala sobre temas propostos pela reportagem, entre eles, estilo de manicure (foto acima), estilo de maquiagem, filme preferido, incluindo a sua já sabida admiração pelo escritor brasileiro Paulo Coelho.

Faltou só dar mais informações sobre como são as performances da atriz – que faz streap tease – ou dar link para textos publicados no UOL e que tratam do assunto.

Dificuldade de acesso

Os leitores Jose, Narcelo, Jader e Carlos escreveram à ombudsman nesta terça-feira, 27, para apontar dificuldade de acesso a páginas e alguns serviços do UOL.

Segundo a área responsável, houve uma falha interna durante operação de ampliação de servidores, o que pode ter ocasionado lentidão e mau funcionamento de algumas páginas em alguns tipos de conexão entre 9h e 15h. O erro foi corrigido e o serviço está normalizado.

***

Meteorito (26/10/09)

(Atualizado às 19h30)

Das 13h a até pelo menos as 16h desta segunda-feira, 26, o UOL noticiou na home page que um meteorito havia caído na Letônia e aberto uma cratera de 20 metros de diâmetro.

Ao que tudo indica até o presente momento (18h30) a informação é falsa.

O UOL substituiu a noticia citada pela seguinte: ‘Geólogos afirmam que cratera de meteorito na Letônia é armação’.

Apesar de corrigir o erro, até agora não providenciou para seus leitores a explicação devida por meio de uma errata, que deveria ficar neste índice.

A home page de Ciência e Saúde, que também destacou a versão inicial, corrigiu o erro por volta das 18h40.’