Sábado, 20 de Outubro de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1009
Menu

ENTRE ASPAS >

Oprah Winfrey anuncia fim de seu programa

20/11/2009 na edição 564

A apresentadora Oprah Winfrey, considerada uma das personalidades mais influentes dos EUA, anunciou nesta sexta-feira [20/11] que seu popular talk show, no ar há mais de 20 anos, chegará ao fim em 2011. Oprah se emocionou ao fazer o anúncio, no fim da gravação do programa desta sexta, em seu estúdio em Chicago. Ela pediu ao público que não acredite em rumores que venham a surgir na mídia sobre os motivos para sua decisão. ‘Este programa tem sido minha vida e eu o amo o bastante para saber quando é a hora de dizer adeus’, afirmou.


O Oprah Winfrey Show é transmitido pelas emissoras afiliadas da rede ABC em todo os EUA e é distribuído para mais de 140 países, sendo o programa de maior audiência diurna da TV americana, com média de 7,1 milhões de telespectadores este ano. Oprah não divulgou seus planos para depois do fim do talk show, marcado para setembro de 2011, quando completará 25 anos. Analistas de mídia dizem que ela pode seguir para o Oprah Winfrey Network (OWN), projeto de um canal na TV a cabo em parceria com a Discovery Communications que alcançaria 70 milhões de lares nos EUA.


Oprah, de 55 anos, construiu ao longo das últimas duas décadas um verdadeiro império de entretenimento que produz programas de TV, filmes e uma revista chamada O, The Oprah Magazine – que a cada edição traz uma foto da apresentadora na capa. Oprah também já foi indicada ao Oscar em 1985 como atriz coadjuvante por seu papel no filme A Cor Púrpura. Seu apoio a Barack Obama, no ano passado, foi considerado uma grande ajuda para a campanha presidencial do democrata. Informações de Andrew Stern [Reuters, 20/11/09].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem