Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº966

MONITOR DA IMPRENSA > LITERATURA POLÍTICA

Politico e Random House lançam livraria online

20/10/2011 na edição 664

O Politico, em parceria com a editora Random House, lançou uma livraria online. O Politico Bookshelf vai funcionar como um portal para pesquisa de livros sobre questões atuais, política, história e biografias – todos escolhidos por editores do site. Os títulos poderão ser comprados em links para lojas virtuais como a iBookstore, da Apple, a Barnes & Noble e a Amazon.

“Estamos excitados de trabalhar com a Random House para desenvolver este novo mercado”, afirmou John Harris, editor-chefe do Politico, no anúncio do lançamento, esta semana. “Ao combinar as grandes mentes e escritores do jornalismo político e do mercado editorial, podemos oferecer aos nossos leitores uma análise aprofundada dos temas políticos que os interessam”. Madeline McIntosh, presidente de vendas digitais da Random House, ressaltou que o Politico é uma organização popular e confiável da arena política, e que a parceria permitirá entregar conteúdo político relevante diretamente aos leitores interessados.

O Politico, site voltado para a cobertura política americana, foi criado em 2007 pelos jornalistas John Harris, Jim VandeHei e Mike Allen. Em cinco anos, a equipe editorial passou de 12 para 150 pessoas, e hoje o Politico também produz conteúdo para TV e plataformas móveis, além de um jornal impresso gratuito distribuído em Washington. Recentemente, foi anunciado o lançamento de uma série de quatro e-books sobre a campanha presidencial de 2012 – o primeiro, sobre a campanha para escolha do candidato republicano, já foi colocado em pré-venda no Politico Bookshelf.  

Com informações do Politico [19/10/11].

***

Leia Também

Os “segredos” do Politico

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem