Domingo, 08 de Dezembro de 2019
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1066
Menu

MONITOR DA IMPRENSA >

Revista inglesa se desculpa por fotomontagem

12/03/2009 na edição 528

A revista britânica Ok!, especializada em fofocas de celebridades, estampou em sua capa do dia 10/2 a ex-Spice Girl Victoria Beckham ao lado da cantora Cheryl Cole. Problema um: as duas, abraçadas na imagem, não estavam no mesmo evento. Problema dois: o vestido de Victoria era de uma cor diferente da publicada.


Na edição desta semana, a revista divulgou um pedido de desculpas às duas mulheres e admitiu que a foto foi montada, informando inclusive que o vestido de Victoria era originalmente vermelho, e não preto. Na legenda da capa polêmica, Cheryl desmentia um desentendimento com a mulher do jogador de futebol David Beckham e dizia que ela era uma ‘mulher incrível’.


Cheryl é casada com o jogador inglês Ashley Cole, que a traiu com uma cabeleireira. Na Copa do Mundo 2006, ela e Victoria ficaram amigas e, em janeiro deste ano, houve rumores de que ela teria dito estar desapontada com a ex-Spice Girl, que não a teria apoiado neste ‘momento difícil’ de sua vida e ainda teria criticado seu modo de vestir. Informações de Ben Dowell [The Guardian, 11/3/09].


Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem