Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº970

CADERNO DO LEITOR > ALÉM DO PAPEL

Rolling Stone vira restaurante em Hollywood

08/12/2009 na edição 567

A revista Rolling Stone não é só rock’n’roll e cultura pop: vai virar restaurante e bar. Em tempo de crise na indústria jornalística, a publicação ampliará seus negócios e emprestará a marca ao mercado gastronômico de Hollywood. A previsão é que o empreendimento – com uma rede de bares, restaurantes e lounges – abra as portas já no ano que vem, no Hollywood & Highland Center. Estima-se que o local de 930 m2– próximo às maiores atrações de Los Angeles, incluindo a Calçada da Fama, o Teatro Chinês Grauman e o Kodak – receba 15 milhões de turistas ao ano.

Segundo o co-fundador e publisher da revista, Jann Wenner, a Rolling Stone fechou parceria com a companhia de empreendimentos noturnos Lucky Rug, administrada pelos empresários Niall Donnelly e Joe Altounian. ‘Estávamos procurando há algum tempo pela oportunidade ideal de expandir a marca Rolling Stone‘, diz Wenner, que já investiu no segmento de jogos e de publicação de livros.

Para manter a essência da revista, o empreendimento terá elementos de rock, como existem no Hard Rock Café, paredes escuras, mobiliários de couro, teto em estilo gótico e uma escada de ferro antiga. ‘Estamos ansiosos e determinados a dar vida ao estilo da revista – de classe, eternidade e segurança – ao tornar o complexo um lugar para ver e ser visto’, disse Donnelly. Informações da AFP [5/12/09].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem