Sábado, 21 de Setembro de 2019
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1055
Menu

MONITOR DA IMPRENSA >

Susan Boyle atrapalha planos de Barack Obama

22/07/2009 na edição 547

A coletiva de imprensa de Barack Obama marcada para a noite de quarta-feira [22/7] – destinada a explicar os planos do governo para reformar o sistema de saúde dos EUA – teve que mudar de horário. O motivo: Susan Boyle. A entrevista de Obama seria no horário nobre, às nove da noite, mas a rede NBC já havia anunciado uma entrevista especial, gravada, com a cantora Susan Boyle, que virou fenômeno mundial depois de participar do show de calouros britânico Britain’s Got Talent.


A coletiva do presidente americano foi transferida para as oito horas da noite, quando será exibida pelas três grandes redes do país – ABC, CBS e, é claro, a NBC. As entrevistas de Obama não chegam a agradar as emissoras, que perdem milhões em receita publicitária. Normalmente, entretanto, elas transmitem os eventos. Desta vez, a recusa da NBC em tirar a entrevista de Susan do horário nobre obrigou a Casa Branca a repensar seus planos.


A escocesa de 48 anos – fora dos padrões de beleza usuais – surpreendeu ao soltar o vozeirão no palco do programa britânico, no início do ano. O vídeo que mostra a apresentação da cantora – e as reações da platéia e dos jurados – se tornou um dos mais assistidos na internet. Nos EUA, foi visto por nada menos que 275 milhões de internautas no sítio de compartilhamento de vídeos YouTube. Susan perdeu a competição para um grupo de dança, e teve de ser internada após uma crise de estresse. Desde então, ela voltou aos palcos – mês passado, foi apaudida de pé após cantar Memories, do musical Cats, e I Dreamed A Dream, de Les Miserables, em uma apresentação na Wembley Arena, em Londres. Informações do Telegraph.co.uk [22/7/09].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem