Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1059
Menu

MONITOR DA IMPRENSA >

Suspeito de estupro rouba jornais nos EUA

25/09/2009 na edição 556

Rolland Hill, da cidade americana de Taunton, em Massachusetts, foi acusado de estupro e abuso de crianças. A notícia foi publicada na capa da edição de terça-feira [22/9] do jornal Taunton Daily Gazette, e Hill, aparentemente em um esforço para que ninguém na cidade soubesse de seu pesadelo, teve uma grande idéia: recolher todos os exemplares que conseguisse.


O plano deu errado por conta de uma vizinha, que ligou para a polícia alertando para um homem em uma van roubando os jornais de todas as casas da rua. Hill também rodou pela cidade, de manhã cedo, pegando todos os jornais que via pela frente. Os policiais o encontraram em frente aos escritórios do Daily Gazette. Na van, havia cerca de 400 exemplares do diário. Comerciantes locais, enquanto isso, ligavam para o jornal para reclamar que os pacotes com as cópias do dia, normalmente deixados na porta dos estabelecimentos, não haviam chegado.


A polícia considerou o caso tão estapafúrdio que acabou não abrindo (mais) queixas contra Hill. O Daily Gazette, por sua vez, noticiou a trapalhada do homem no dia seguinte, frustrando ainda mais seus esforços. Com informações de Joe Strupp [Editor & Publisher, 24/9/09] e do Taunton Daily Gazette [23/9/09].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem