Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1046
Menu

CADERNO DO LEITOR >

Turner International lança canal na Índia

05/03/2009 na edição 527

Tempos de crise, contenção de custos, queda de receita, demissões, fechamento de veículos. Mas nem tudo é problema. A Turner International, unidade da Time Warner, anunciou o lançamento, em parceria com a Warner Bros, de um canal de entretenimento na Índia. O canal WB deverá entrar no ar em 15/3 e irá exibir seriados e filmes de Hollywood.


Segundo Steve Marcopoto, presidente da unidade Ásia-Pacífico da Turner, a expectativa de aumento de receita no mercado mais lucrativo da região é, entretanto, baixa, por conta do desaquecimento da economia global. O braço da Turner comandado por Marcopoto opera os canais infantis Cartoon Network e Pogo, a HBO, e recentemente lançou a REAL, emissora de entretenimento em hindi, em parceria com uma empresa indiana.


A unidade também opera em parceria com a companhia indiana Global Broadcast News no canal CNN-IBN, e possui fatia minoritária na empresa Miditech Pvt, que produz conteúdo para canais de entretenimento regionais. ‘Estamos felizes que a Índia esteja mostrando ter uma das economias mais resistentes’, ressalta. Informações da Reuters [4/3/09].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem