Terça-feira, 26 de Setembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº959

MURAL > LIBERDADE DE EXPRESSÃO SEUS LIMITES

Seminário incentiva produção de trabalhos acadêmicos

31/03/2015 na edição 844

Ao considerar que o desafio da defesa da liberdade de expressão é cotidiano, especialmente quando há existência de conflitos, o seminário tem por objetivo promover o debate sobre o que é a liberdade de expressão hoje.

A intolerância, pluralidade, censura, conflitos, polêmicas e os atentados – como o ocorrido com o periódico Charlie Hebdo –, estão na pauta do seminário “2015: liberdade de expressão e seus limites”, que acontece nos dias 21 e 22 de maio. Organizado pelo Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura da Universidade de São Paulo – OBCOM/USP e Instituto Palavra Aberta, o evento terá no primeiro dia (21) painéis de debate com especialistas, pesquisadores, acadêmicos e convidados; e, no segundo (22), exposição de trabalhos selecionados sobre o tema.

Informações para inscrições de trabalhos no site www.obcom-usp.com.br. A participação é gratuita e haverá certificados.

Trabalhos

Serão recebidos trabalhos que estejam inseridos dentro do tema proposto. Poderão submeter trabalhos, individual ou em coautoria, professores, pesquisadores, estudantes, profissionais, agentes culturais e representantes de entidades governamentais, privadas e do terceiro setor.

O trabalho deverá conter título, resumo de até quatro mil caracteres com espaço, bibliografia e minicurrículo. O prazo de recebimento é até 15 de abril e oresultado dos selecionados para apresentação (marcada para o dia 22 de maio) será informado por e-mail aos autores até 30 de abril. Inscrições para apresentação dos trabalhos: www.obcom-usp.com.br.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem