Sábado, 20 de Outubro de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1009
Menu

MURAL >

A linguagem televisiva no CCBB

10/08/2004 na edição 289

[do release dos organizadores]

O quarto evento da série Encontros com a TV Brasileira reúne o diretor, apresentador e roteirista Marcelo Tas e o diretor de programação Rogério Brandão para uma conversa em torno dos desafios da renovação da linguagem televisiva no Brasil e das possibilidades oferecidas pelas novas tecnologias.

O debate será realizado na quinta-feira, dia 12 de agosto, às 19h, na sede paulista do Centro Cultural Banco do Brasil, Rua Álvares Penteado, 112, Centro (próximo às estações Sé e São Bento do Metrô). A entrada é franca (os ingressos são distribuídos meia hora antes).

Parceria do Centro Cultural Banco do Brasil e do Instituto de Estudos de Televisão, a série Encontros com a Televisão Brasileira é mensal, sempre na segunda quinta-feira do mês. Seu objetivo é discutir o viés artístico, ético, estético, técnico e econômico do veículo mais influente da cultura brasileira.

Marcelo Tas apresenta o programa Vitrine, da TV Cultura, e na década de 80 criou o personagem Ernesto Varela, repórter intrépido da fase de distensão do regime militar. Rogério Brandão é diretor de programação da DirecTV. Produziu na TV Gazeta, nos anos 80, programas como TV Mix e Cine Trash.

Informações

Tel.: (11) 3817-4929; e-mail: imprensasp@ietv.org.br

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem