Sábado, 22 de Setembro de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1005
Menu

MURAL > FÓRUM DO MERCOSUL

Encontro discutirá democratização da comunicação

Por FNDC em 22/04/2008 na edição 482

A democratização dos meios de comunicação terá espaço de debates no 2º Fórum Social do Mercosul (FSMerco), que acontece entre os dias 26 a 28 de abril em Curitiba (PR). O encontro reunirá especialistas do setor, que abordarão os temas que constróem, hoje, o conjunto de demandas da comunicação social, nascidas especialmente a partir da convergência tecnológica. O evento também fará uma chamada para a Conferência Nacional de Comunicação, no dia 28.

Inserido dentro da ideologia do Fórum Social Mundial ‘um outro mundo é possível’, o FSMerco fundamenta suas ações na consolidação e a ampliação da integração latino-americana na construção de uma nova ordem mundial. Nessa segunda edição, o FSMerco abre o debate sobre os meios de comunicação, a democratização, suas premissas, seu papel social e atual configuração em especial na América Latina.

Entre os convidados, pelo Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), estão o coordenador-geral, Celso Augusto Schröder, e a integrante da Secretaria Executiva, Berencie Mendes Bezerra, além de James Görgen, do Instituto de Estudos e Pesquisas em Comunicação (Epcom), Juliano Maurício de Carvalho, do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP), Rosane Bertoti, da Central Única dos Trabalhadores (CUT), e Ricardo Moretzsohn, da Campanha Ética na TV, entre outros.

Clique aqui para acessar a programação completa.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem