Domingo, 24 de Setembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº958

NETBANCA

Connected life: Comportamento dos consumidores no ambiente digital

10/03/2015 na edição 841

Um estudo realizado mundialmente pela agência de pesquisas TNS Global em mais de 52 países detectou e analisou o comportamento de mais de 56 mil consumidores no ambiente digital (dentre estes, 963 brasileiros). A pesquisa constatou, por exemplo, que as mulheres brasileiras gastam mais tempo em aparelhos eletrônicos – como celulares, tablets e PCs – em comparação aos homens. O levantamento dividiu os brasileiros em quatro grupos: funcionais (38%), Observadores (12%), Conectores (12%) e Líderes (38%), de acordo com sua influência e nível de interação na internet.

Leia mais

Connected life: Comportamento dos consumidores no ambiente digital

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem