Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº958

NETBANCA

Por dentro dos hábitos da primeira geração digital

24/03/2015 na edição 843

O American Press Institute realizou uma pesquisa com jovens entre 18 e 34 anos intitulada “Como a geração do milênio consome notícias: por dentro dos hábitos da primeira geração digital”. Embora o estudo tenha sido feito nos Estados Unidos, ele é um indicativo importante da relação dos jovens em geral com as informações que recebem e mostra como a primeira geração a nascer num ambiente digital está mudando a maneira de consumir e interagir com as notícias.

Leia mais:

Como a geração do milênio consome notícias: por dentro dos hábitos da primeira geração digital

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem