Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº967

OBSERVATÓRIO 15 ANOS

A.D. entrevista o humorista Fábio Porchat

Por Alberto Dines em 14/01/2014 | Programa número 688 | comentários

[Programa exibido em 18/6/2013]

Dando sequência à série de entrevistas especiais em comemoração aos 15 anos do programa, o Observatório da Imprensa exibiu na terça-feira (18/6) uma entrevista com o roteirista Fábio Porchat, criador do site Porta dos Fundos, o site de humor mais visto do mundo no YouTube.

Na divertida conversa com Alberto Dines, o ator multitarefas confessou que, além da televisão, internet, teatro e cinema, quer agora estar no rádio: “Eu sinto falta do rádio, quero ter um programa de rádio”.

Na gravação do programa, Fábio criticou a falta de liberdade que os profissionais têm hoje nas emissoras. Para o produtor, “a televisão aberta está muito parada. Está havendo um bundamolismo. Há muito medo, um enorme compromisso com a audiência e com o anunciante. Não existe compromisso com o lado artístico”.

Em tom de brincadeira, ele explicou que as esquetes que fez criticando os serviços de empresas – como as telefônicas – são um reflexo de problemas que ocorreram com ele que, revoltado, decidiu se expressar criando vídeos que retratassem essas situações. O resultado foi um sucesso que rendeu para o Porta dos Fundos o prêmio da APCA de melhor programa de TV, embora esteja apenas na internet.

Todos os comentários

Programas Anteriores

1 2 3 4 5 última

1 de 815 programas exibidos

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem