Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº969

PRÉ-JULGAMENTO (CASO ESCOLA BASE)

Dia da não-violência na Tv

Por Alberto Dines em 07/12/1999 | Programa número 080 | comentários

Bem-vindos ao Observatório da Imprensa.

Um lembrete antes de começar o programa de hoje. A violência na tevê continua na ordem do dia. Agora mesmo estão sendo publicados dois livros sobre a destruição de infância pela mídia eletrônica. É coisa muito séria.


Dentro de três dias, na próxima sexta-feira, 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos, vamos ter no Brasil o dia da não-violência na Tv.


Duas redes nacionais já se comprometeram por escrito com o secretário José Gregori: a Rede TV e o SBT. Verbalmente apoiaram a idéia a Rede Record e a Bandeirantes. Fica faltando a Rede Globo. Vamos ver como se comportará diante deste mutirão.


Este Observatório acaba de colocar na sua edição on-line uma urna eletrônica com uma pergunta muito clara e objetiva: Você é a favor de um dia sem violência na Tv? Neste exato momento estamos com 18 votos a favor do dia da não violência e apenas 1 voto contra. É uma maioria de 95%. Vote até a próxima sexta-feira à noite. O software recusará a repetição de voto. No fim do programa faremos a leitura do resultado de hoje. É sua oportunidade de manifestar-se sobre um assunto que diz respeito a você, sua família e o país. Hoje e amanhã.


Assista ao compacto desse programa em:
www.tvebrasil.com.br/observatorio/videos.htm

Todos os comentários

Programas Anteriores

1 2 3 4 5 última

1 de 815 programas exibidos

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem