Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº967

PRêMIOS DE JORNALISMO > Oportunidades em várias áreas

Outubro tem 11 novos prêmios de jornalismo

Por Gustavo Panacioni em 16/10/2017 na edição 962

Chegamos a metade de outubro com a agenda de prêmios de jornalismo agitada. Apenas na primeira semana do mês foram 11 novos prêmios cadastrados lá no premiosdejornalismo.com. O objetivo deste texto, então, é apresentar brevemente cada uma dessas oportunidades para você:

1º Prêmio Policiais Federais de Jornalismo: direcionado para jornalistas de todo o país, aceita trabalhos que falem sobre segurança pública nos meios impresso, televisão, rádio, internet e fotografia. Inscrições seguem abertas até o dia 31 de outubro.
__

Prêmio Gilberto Velho Mídias e Drogas 2017: busca estimular o debate sobre políticas públicas relacionadas ao tema drogas. Trabalhos publicados nos meios impresso e internet, de qualquer parte do país, podem ser inscritos até o dia 5 de novembro.
__

Prêmio Andifes de Jornalismo 2017: aceita trabalhos de profissionais de todo o Brasil sobre a temática educação nos meios impresso e internet. Inscrições estão abertas até o dia 17 de novembro.
__

Prêmio B3 de Jornalismo 2017: este substitui e continua a tradição do Prêmio BM&FBovespa de Jornalismo. O objetivo é premiar reportagens, nos meios impresso e internet, sobre o mercado financeiro e de capitais. Inscrições abertas até o dia 10 de novembro.
__

CancerWorld Journalism Awards: premia trabalhos em mídias impressa, internet, rádio, televisão, e vídeo sobre o impacto social e pessoal do câncer. Inscrições, para jornalistas de todo o mundo, estão abertas até o dia 1º de maio de 2018!
__

Prêmios de Comunicação da CNBB 2017: concede premiações para trabalhos em cinema, televisão, rádio, imprensa e internet. Inscrições até o dia 31 de janeiro de 2018.
__

34º Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo: nesta edição busca trabalhos sobre o combate a qualquer forma de violência, além de reportagens sobre direitos humanos. Inscrições até o dia 20 de novembro. Estudantes também podem participar.
__

Prêmio Inep de Jornalismo 2017: procura trabalhos jornalísticos sobre educação publicados nos meios impresso, internet, rádio ou televisão. Inscrições até o dia 13 de novembro.
__

59º Prêmio ARI de Jornalismo: incentiva a produção de trabalhos gaúchos em jornalismo impresso, televisão, rádio, internet e fotografia. Inscrições até o dia 24 de novembro.
__

Concurso de Reportagem da Mídia Alternativa / RS: tem por objetivo premiar reportagens inéditas em texto nas categorias Direitos Humanos e Cultura. O objetivo é incentivar a produção jornalística independente e com foco em questões sociais. Inscrições até 16 de dezembro.
__

3º Prêmio Prefeitura de Fortaleza de Jornalismo: estimula a produção de trabalhos sobre ações e políticas públicas de desenvolvimento social, socioambiental, sustentável e econômico do município de Fortaleza. Vale para jornalistas, profissionais e estudantes, de todo o país. Inscrições abrem no dia 1º de novembro e seguem até o dia 17 de novembro.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem