Sábado, 19 de Agosto de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº954

PRIMEIRAS EDIçõES > TELETIPO

Cachê milionário

Por lgarcia em 19/12/2001 na edição 152

TELETIPO

Katie Couric, uma das apresentadoras do programa Today, da NBC, pode virar a profissional mais bem paga da história da TV americana. Segundo Michael Starr e Don Kaplan [New York Post, 12/12/01], Katie deve assinar contrato de cinco anos com a rede por US$ 65 milhões ? valor que, com outros incentivos, como o acordo para revender o show, pode chegar a US$ 100 milhões. A apresentadora é considerada a grande responsável pela liderança do canal na parte da manhã; quando ela entrou, Good Morning America, da ABC, tinha a maior audiência do horário. Comenta-se que a NBC também prometeu produzir seu próprio show, tudo para mantê-la à frente do Today. Katie, no entanto, nega o alto valor da proposta.

Michael Kinsley, antigo apresentador do programa Crossfire, da CNN, contou em artigo para a revista Time que sofre há oito anos do mal de Parkinson, doença que causa tremores e atrofia os músculos. Editor da Slate.com, o jornalista tem 50 anos e disse ter confiado a notícia apenas aos amigos mais próximos. "Mas, no final das contas, tapar o sol com a peneira chega a dar mais aborrecimento do que vale a pena. Então decidi revelar", escreveu Kinsley. As informações são de Greg Wilson [New York Daily News, 10/12/01].

O tenista Pete Sampras será um dos investidores e conselheiros do Tennis Channel, canal especializado a ser lançado no próximo verão americano. Concebido por Frank Biondi, ex-presidente da Viacom e da Universal, o canal planeja exibir 24 horas de programação com partidas ao vivo, entrevistas e vídeos institucionais ? tudo financiado por anúncios. Lily Oei [Variety, 11/12/01] conta que Steve Bellamy, presidente e fundador, festejou o apoio do célebre jogador: "A participação pessoal de Pete é uma confirmação extraordinária de que realmente chegou a hora de uma rede dedicada ao tênis." E ainda brincou: "Infelizmente para mim, minha pretensão de ganhar o torneio interno da empresa de certa forma azedou."

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem