Domingo, 19 de Novembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº966

PRIMEIRAS EDIçõES > IMPRENSA OFICIAL

Cidade Biz

Por lgarcia em 01/08/2001 na edição 132

PRÊMIO

"Silvio Santos, McCann e Talent premiados pela Gazeta", copyright Cidade Biz <www.cidadebiz.com.br>, 27/7/01

"Dois nomes da publicidade e o maior comunicador do país serão os premiados na área de comunicação como Líderes Empresariais, na festa que a Gazeta Mercantil realiza na próxima terça-feira, em São Paulo. Silvio Santos, dono do SBT, Jens Olesen, da McCann, e Júlio Ribeiro, da Talent receberão os prêmis no Credicard Hall.

O prêmio criado pelo jornal em 1977 consagra o trabalho de profissionais de destaque em vários setores da economia. A eleição é direta e dela participam os assinantes da Gazeta Mercantil e os usuários do site InvestNews.net.

Durante a festa, o Bradesco irá receber o troféu ?Imagem Nacional?, por ter sido considerado pelos leitores do jornal como a empresa de maior destaque no país. Haverá ainda uma homenagem póstuma ao sociólogo Betinho."

 

IMPRENSA OFICIAL

"Servidores da Imprensa Nacional mantêm a greve", copyright O Globo, 28/7/01

"Como resultado da greve dos servidores da Imprensa Nacional, a edição de ontem [sexta, 27/7] do Diário Oficial da União só começou a circular no fim da tarde, já que foi impressa pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo. Ontem à tarde, os servidores decidiram em assembléia manter a greve até a próxima quinta-feira.

Os grevistas reivindicam o retorno do antigo sistema de cálculo de pagamento da gratificação por produção suplementar, a volta dos servidores remanejados para outros órgãos da administração federal e o pagamento do passivo dos 28,86%.

Segundo o diretor-geral da Imprensa Nacional, Carlos Alberto Silva, não há possibilidade de retomar os pagamentos, já que os servidores receberam a mais do que o devido. Ele acrescentou que não tem como atender às reivindicações dos funcionários.

? Eles disseram que só voltariam se eu atendesse à pauta. Não posso assinar um pagamento desses para depois sentar no banco dos réus. Ninguém quer assinar ? disse."

    
    
              

Mande-nos seu comentário

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem