Sábado, 18 de Novembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº966

PRIMEIRAS EDIçõES > TELETIPO

Clinton e Dole sem ibope

Por lgarcia em 14/05/2003 na edição 224

TELETIPO

O quadro de debate entre Bill Clinton e Bob Dole, que estreou em março no 60 Minutes (CBS), não atraiu o interesse nem gerou a polêmica esperadas e pode ser encerrado no fim da temporada, conta o USA Today [7/5/03]. O produtor do show, Don Hewitt, disse que o segmento foi prejudicado com a invasão do Iraque. "A guerra foi um fator inibidor, tornou difícil tratar de assuntos que os dividem". Até o momento, cinco dos sete segmentos que foram ao ar lidaram com temas relacionados à guerra. Nos outros, debateu-se a proposta de corte de impostos de Bush e reality shows.

Diversas revistas planejam mudar a redação para Nova York, mostrando que, apesar da recessão, a cidade continua a ser a capital da mídia americana. A Inc. e a Fast Company ? ambas da editora Gruner + Jahr ? são algumas das que pretendem deixar Boston para se instalar em Manhattan. No mês passado, a American Media anunciou que vai tirar a Star, revista de fofoca de celebridades, de Boca Raton e mudar para a Big Apple. Informações de James Madore [Newsday, 5/5/03].

O Wal-Mart anunciou ter cancelado a venda das revistas masculinas Maxim, Stuff e FHM. Segundo David Carr e Constance Hays [New York Times, 6/5/03], a decisão é parte de um esforço da rede de limitar a distribuição de produtos que possam ser considerados pornográficos ou ofensivos pelos consumidores. O Wal-Mart já se recusou a vender CDs de música que tenham letras muito "explícitas". Maxim, Stuff e FHM vendem quase 5 milhões de exemplares, a maioria deles em banca.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem