Terça-feira, 17 de Outubro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº962

PRIMEIRAS EDIçõES >

Contribuição "relevante"

Por lgarcia em 05/10/2000 na edição 99

Edição de Marinilda Carvalho

"Qual dos candidatos tinha o apelido de Paiau na escola? Quem chorava de rir enquanto assistia a Ronald Golias? Qual a coisa mais esquisita que já colocou na boca?"

Perguntas ? conforme carta do leitor Eduardo Zanete ? que uma revista fez aos leitores, em matéria-teste do tipo "conheça melhor seu candidato". Eduardo parou de ler porque sentiu enjôo…

Eu só acredito porque vi, se alguém me contasse eu não acreditaria: o Boris Casoy, "aclamado" como o melhor âncora jornalístico da TV, mostrando a língua ? exatamente, a língua (órgão carnudo, móvel, sito na cavidade bucal), provavelmente à colega Salete (não deu para ver, deduzi) logo após sua entrevista, ao vivo, com o senador-cacique-baiano ACM. Quem diria, não bastasse o Covas, até o Boris? É falta de modos? De educação? De água? Virou moda?

Ana Claudia

Leia também

De jornalistas e marceneiros ? José Antonio Palhano

Globo versus Luxemburgo ? Cosme Rimoli e Luiz Antônio Prosperi

Volta ao índice

 




Use o e-mail para nos mandar sua contribuição

Para garantir a publicação de sua correspondência, use correio eletrônico. Críticas e denúncias contra veículos de comunicação citados nominalmente serão submetidas aos mesmos, para que tenham oportunidade de resposta simultânea à publicação da crítica ou denúncia.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem