Sábado, 23 de Setembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº958

PRIMEIRAS EDIçõES > TV DIGITAL...

…em debate na USP

Por lgarcia em 28/10/2003 na edição 248

TV DIGITAL…

Conteúdo, tecnologia, inclusão digital e regulação são os temas do Seminário TV Digital, de 29 a 31 de outubro no Auditório Mário Covas da Escola Politécnica da USP. O encontro é realização do Fórum de Políticas Públicas da USP, sediado no Instituto de Estudos Avançados (IEA). O objetivo é a discussão ampla e pública de todos os aspectos da implantação da TV digital no Brasil. Participarão autoridades do Executivo e Legislativo federais, dirigentes e pesquisadores da USP e de outras universidades, profissionais e representantes de emissoras de TV, imprensa, fabricantes de aparelhos de TV e computadores, cinema e de programas de inclusão digital.

A abertura está marcada para as 19h do dia 29, com a presença do ministro das Comunicações, Miro Teixeria, Luiz Nunes de Oliveira, pró-reitor de Pesquisa da USP, Sérgio Amadeu, diretor do Instituto de Tecnologia da Informação, Laerte Idal Sznelwar, coordenador do Fórum de Políticas Públicas, e de representantes do Ministério da Educação e do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada. Depois da abertura, haverá a cerimônia de constituição do Consórcio das Universidades para o Grupo de Trabalho sobre TV Digital do Ministério das Comunicações.

As quatro mesas temáticas dos dias 30 e 31 serão estruturadas com intervenções de representantes do Estado e de especialistas. Seguem-se comentários e debates, com um debate público final. No dia 30, os temas de serão Inclusão e Conteúdo. No dia 31, os temas das mesas serão Regulação e Tecnologia.

Informações

Seminário TV Digital ? Endereço na web: <www.poli.usp.br/pro/fpp/tvdigital>; e-mail: <forumdepoliticaspublicas@usp.br>

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem