Friday, 29 de March de 2024 ISSN 1519-7670 - Ano 24 - nº 1281

Estudos sobre os efeitos da comunicação

MÍDIA & PODER

Agulha hipodérmica ? o poder e os efeitos dos meios de comunicação de massa, de Ivan Carlo Andrade de Oliveira (org.), Editora Faculdade Seama, Macapá, 2002. Preço: R$ 7.

Qual o poder real dos meios de comunicação? É verdade que a mídia é uma agulha que injeta seus conteúdos diretamente na mente dos receptores, sem resistência? Essas questões, que sempre preocuparam os pesquisadores da comunicação, são tema do livro Agulha hipodérmica, o poder e os efeitos dos meios de comunicação de massa.

O livro, editado pela Faculdade Seama, de Macapá, AP, e organizado pelo professor Ivan Carlo Andrade de Oliveira, reúne pesquisadores de Macapá, São Paulo e Minas Gerais, como Flávio Calazans, da Casper Libero, Cláudio Magalhães, da UFMG, e Chris Benjamim Natal, da Faculdade Seama, além do próprio Andrade de Oliveira.

Como comprar

E-mail <callipe@uol.com.br>