Friday, 19 de April de 2024 ISSN 1519-7670 - Ano 24 - nº 1284

Muita realidade, pouco realismo

MANHUNT

O Paramount Television Group, unidade da americana Viacom, divulgou relatório confirmando as acusações de que algumas cenas de seu novo reality show, Manhunt, foram feitas num parque em Los Angeles, e não no Havaí.

Conta Jim Rutenberg [The New York Times, 21/8/01] que Manhunt estreou na UPN com índices de audiência baixos. "Cenas adicionais, especialmente de testemunhos pessoais, foram filmadas depois que o programa encerrou sua produção inicial no Havaí para elevar a categoria da produção", diz a declaração. "Essas cenas não afetaram o resultado do show em qualquer aspecto."

Pouco foi esclarecido sobre as alegações de Bob Jaffe, ex-produtor de programação, de que teria sido solicitado a criar situações dramáticas entre os participantes quando estas não existiam. Jaffe disse que recusou o pedido de seu chefe e foi, posteriormente, retirado do programa.

Jacqueline Kelly, uma das participantes do reality show, disse que enviou carta à Federal Communications Comission afirmando que os produtores manipularam o desfecho de Manhunt, violando as assim chamadas regras do show. David Fiske, porta-voz da FCC, disse que a reclamação ainda não foi examinada.

    
    
                     

Mande-nos seu comentário