Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº963

PRIMEIRAS EDIçõES >

Negócios arquivados

Por lgarcia em 20/06/2001 na edição 126

TELETIPO

Factiva, um arquivo online de notícias econômicas pertencente às agências Dow Jones e Reuters, anunciou no dia 11 de junho que lançará o Factiva.com, serviço eletrônico de notícias de negócios. A Factiva.com gerenciará o serviço de arquivo de notícias das suas companhias, combinando-os numa coleção de conteúdo universal. A Factiva.com, disponível comercialmente a partir do terceiro trimestre deste ano, incluirá informações das versões online da Dow Jones e da Reuters e dos jornais The Wall Street Journal, The Financial Times e South China Morning Post, entre outros. As informações são da Reuters (11/6/01).

Phil Bronstein, editor-executivo do jornal californiano San Francisco Chronicle, melhorou, depois de sofrer bizarro acidente no fim de semana passado, informou Angelica Pence [San Francisco Chronicle, 11/6/01]. Bronstein se recupera da mordida de um lagarto gigante, o chamado dragão de Komodo. O editor passeava pelo zoológico de Los Angeles com a mulher, a atriz Sharon Stone, quando o lagarto mordeu seu pé. O bicho, o maior lagarto da espécie, vem da Ilha de Komodo, na Indonésia. Pode pesar até 150 quilos e correr a velocidade superior a 20 quilômetros por hora.

Dateline, da NBC, tem noticiado em horário nobre o processo que Stacey Stillman, participante do Survivor ? inspirador do No Limite brasileiro ? move contra a CBS e o produtor Mark Burnett, contou Elizabeth Jensen [Los Angeles Times, 9/6/01]. Stacey, que alega que a competição foi manipulada, concedeu entrevista ao canal em maio e na semana passada outro participante deu depoimento. A CBS enviou carta ao Dateline pedindo que fosse lida no ar. A emissora acusou a NBC de se aproveitar da situação para atacar a rival. Em resposta, o produtor do noticiário, David Corvo, disse acreditar que a notícia é de interesse dos telespectadores, já que Survivor foi considerado o maior programa do ano. O programa deu espaço aos dois lados, levando ao ar também a posição da CBS.

    
    
                     

Mande-nos seu comentário

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem