Domingo, 19 de Novembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº966

PRIMEIRAS EDIçõES > TELETIPO

Não aos importados

Por lgarcia em 19/06/2002 na edição 177

TELETIPO

O Beijing Times informou que o governo da China teria ordenado o fim do uso de celebridades estrangeiras em anúncios no país. Gou Zhenxi, diretor do departamento de propaganda da Televisão Central da China, negou a existência de tal recomendação. Segundo a AP [5/6/02], na TV chinesa têm aparecido como garotos-propaganda figuras como Arnold Schwarzenegger, o ator sul-coreano Kim Hee Sun e o técnico da seleção de futebol, o sérvio Bora Milutinovic.

Acusados de difamar o presidente Levy Mwanawasa, quatro jornalistas foram presos na Zâmbia, no dia 5/6. Segundo a polícia, o editor do jornal independente People, Emmanuel Chilekwa, e três de seus repórteres ? entre eles um estagiário ? foram detidos por terem publicado que Mwanawasa estaria doente do mal de Parkinson. Um quinto jornalista está sendo procurado. Segundo a AP [6/6/02], prováveis apoiadores do partido governista espancam jornaleiros e confiscam cópias de outro jornal independente, o Post, que tem sido crítico ao governo.

A editora Condé Nast anunciou para 2003 o lançamento da versão adolescente de sua principal revista, Vogue. A tiragem prevista é de 450 mil exemplares e o conteúdo será focado em celebridades, cinema, música, imagem corporal e moda. “A resposta majoritariamente positiva dos leitores às quatro edições teste da Teen Vogue nos convenceu de que há espaço no mercado para uma revista de adolescentes sofisticada”, explica, em comunicado, a editora-chefe da publicação original, Anna Wintour. Segundo a Reuters [6/6/02], a editora do novo produto será Amy Astley, atual diretora de Beleza da Vogue.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem