Domingo, 22 de Outubro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº962

PRIMEIRAS EDIçõES > TELETIPO

O preço da biografia de Woody Allen

Por lgarcia em 14/10/2003 na edição 246

TELETIPO

O leilão pela autobiografia do polêmico Woody Allen está em US$ 4 milhões, mas as ofertas continuam subindo, de acordo com Keith J. Kelly [New York Post, 10/10/03]. O diretor disse que não escreverá enquanto o preço não subir mais. Ninguém sabe até onde o valor pode chegar, mas acredita-se em algo em torno de US$ 5 milhões. Em 9/10, Allen recusou a oferta de US$ 1,6 milhão da Random House pelos direitos apenas nos EUA, e o quem-dá-mais logo chegou ao patamar dos US$ 2 milhões. O diretor está vendendo os direitos autorais na Feira de Livros de Frankfurt. Segundo fontes, Allen já vendeu os direitos para editoras do público britânico, por US$ 1,25 milhão, e italiano, por US$ 300 mil; e está em negociação com as editoras francesas, tendo negado a oferta de US$ 600 mil de uma delas.

A estréia do novo programa de Jesse Ventura, ex-governador do estado americano de Minesotta, no canal pago de notícias MSNBC, foi um fracasso de audiência. O talk-show ? que passa sábado à noite, horário de menor público da TV americana ? foi assistido por apenas 194 mil pessoas, menos que a reprise do perfil de Laura Bush, mulher de George W. Bush, que havia sido exibido na mesma hora na semana anterior. A idéia original da MSNBC era fazer com Ventura uma atração diária em horário nobre. Contudo, como reporta a AP [7/10/03], o programa foi adiado várias vezes, ficando, enfim, restrito apenas ao sábado. Na estréia, Ventura agradeceu ao canal "por finalmente ter tido a coragem" de colocá-lo no ar.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem