Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº966

PRIMEIRAS EDIçõES > 4)

Prêmio às ciências da comunicação

Por lgarcia em 20/05/2003 na edição 225

PRÊMIO LUIZ BELTRÃO 2003

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Luiz Beltrão de Ciências da Comunicação 2003. A premiação tem por objetivo reconhecer a qualidade do trabalho acadêmico realizado em universidades ou centros de pesquisa, valorizando a atuação individual ou coletiva. Sua finalidade é identificar anualmente contribuições relevantes para o campo das ciências da comunicação, de modo a consolidar a identidade da nossa comunidade acadêmica.

Indicações de candidaturas devem ser feitas até 31 de maio de 2003. A pré-seleção das candidaturas inscritas terá lugar em junho. No mês julho é a vez do envio de documentos para análise do júri, que anunciará os vencedores. A entrega dos diplomas e troféus está prevista para setembro de 2003.

Os vencedores do Prêmio Luiz Beltrão 2003 participarão do 4? Simpósio de Pesquisa Avançada em Comunicação ? Trajetórias intelectuais e histórias de vida de lideranças comunicacionais, agendado para ocorrer na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), durante o 26? Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom).

O prêmio está dividido em dois grupos: Personalidades e Instituições. Será concedido em quatro distintas categorias, sendo duas premiações para cada grupo.

Personalidades

1) Liderança emergente: destinado a jovem doutor que esteja adquirindo projeção local ou regional pela seriedade e produtividade do trabalho desenvolvido, num período mínimo de cinco anos e máximo de 10 anos após o doutoramento do candidato; 2) Maturidade acadêmica: destinado a pesquisador-sênior, autor de estudos significativos e produtor de conhecimento comunicacional que tenha obtido reconhecimento.

Instituições

3) Grupo inovador: destinado a núcleos de pesquisa que venham se destacando pela capacidade de inovar modelos comunicacionais; 4) Instituição paradigmática: destinado a cursos, departamentos, escolas, institutos, empresas, sindicatos, associações, igrejas, ONGs ou órgãos públicos que tenham se notabilizado em programas de pesquisa sistemática dos fenômenos comunicacionais.

Informações

Maria Cristina Gobbi, Universidade Metodista de São Paulo

Telefones: (11) 4366-5819/Fax: (11) 4366-5817; e-mail: <mcgobbi@zaz.com.br>/<mcgobbi.unesco@metodista.br>; sítio: <http://www.metodista.br/unesco>

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem