Sábado, 25 de Novembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº967

PRIMEIRAS EDIçõES > PROJETO SAIDEIRA

Tudo a declarar, a ética do off

Por lgarcia em 20/05/2003 na edição 225

PROJETO SAIDEIRA

O projeto Saideira ? Encontros Periódicos com o Jornalismo ? ganhou uma adesão de peso. Direto da Bahia, o jornalista Ricardo Noblat, atual diretor de Redação do jornal A Tarde, estará em Porto Alegre, na quinta-feira (22/5, a partir das 20h30, no restaurante Pacífico, Altos do Mercado Público, Centro) para dar seu depoimento sobre a delicada relação que envolve repórter e sua fonte de informação em um código de silêncio que vem se mostrando devassável nos últimos tempos.

Como ex-diretor do Correio Braziliense e autor do livro Arte de Fazer um Jornal Diário, Noblat tem muito para contar sobre os bastidores da história política da Capital Federal. Assim como deve ser extenso o baú de experiências de José Mitchell, por 30 anos correspondente do Jornal do Brasil em Porto Alegre e atual coordenador de produção do Telejornalismo da RBS TV.

O projeto Saideira ? Encontros periódicos com o Jornalismo ? é uma realização da Agência Livre para Infância, Cidadania e Educação (Alice), mais conhecida em Porto Alegre pela supervisão do Boca de Rua, jornal dos moradores de rua. Maiores informações pelos telefones (51) 3259-1990 (c/ Rosina) ou 9915-5888 (c/James).

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem