Domingo, 21 de Abril de 2019
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1033
Menu

PRIMEIRAS EDIçõES >

Vidas Lusófonas

Por lgarcia em 20/08/1999 na edição 73


Observação importante

Amigos, e-mails para esta página serão publicados quando contiverem no máximo cinco linhas, palavras devidamente acentuadas, caixa alta e baixa em nomes próprios e início de sentença, sem formatação especial, cor ou adereços.

 

Eclipse? Aqui não há! Na mata, Correia da Silva e um índio nambiquara avistam Cândido Rondon, cercado por outros índios. Ouvem que diz: – Morrer, se for preciso; matar nunca! Interpõem-se, intercedem, conversam, fazem o que ele sempre fez: pacificam! Depois convidam-no a vir pousar em Vidas Lusófonas. O endereço é <www.vidaslusofonas.pt>. Aqui já moram 36 e tudo está a acontecer, cada vida/cada conto.

Fernando Correia da Silva, coordenador

O Núcleo de Estudos em Arte, Mídia e Política da PUC-SP convida para o seminário A mídia e a cobertura da Máfia dos Fiscais, dia 23 de agosto, às 19h30, sala P-65, Prédio Velho, com a participação do vereador José Eduardo Cardozo, do jornalista Claudio Augusto (O Estado de S. Paulo), João Lara Mesquita (Rádio Eldorado, depoimento em vídeo), Chico Pinheiro (TV Globo, a confirmar) e Marco Antonio Teixeira (Neamp/PUC-SP).

Vera Chaia, coordenadora

Site de crítica, discussão e experimentação do jornalismo está no ar desde o início de agosto. Reescrita é resultado do trabalho de alunos da graduação e pós-graduação do curso de Jornalismo da ECA ? Escola de Comunicações e Artes/USP, coordenado pelo professor Manuel Carlos Chaparro. O Reescrita objetiva tanto ser instrumento pedagógico de reflexão e prática de jornalismo como realizar uma intervenção crítica que contribua para o aperfeiçoamento da profissão.

<http://www.reescrita.jor.br/>


Início do Caderno do Leitor

Use o e-mail para nos mandar sua contribuição

Para garantir a publicação de sua correspondência, use correio eletrônico. Críticas e denúncias contra veículos de comunicação citados nominalmente serão submetidas aos mesmos, para que tenham oportunidade de resposta simultânea à publicação da crítica ou denúncia.

Todos os comentários

Siga o Observatório da Imprensa
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade | Termos de Uso
x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem