Sábado, 17 de Agosto de 2019
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1050
Menu

TV EM QUESTãO >

Um dia para pensar o conteúdo na televisão

Por FNDC em 06/09/2005 na edição 345

O Dia Nacional Contra a Baixaria na TV, uma ação proposta pelo FNDC no ano passado, para chamar a sociedade à reflexão sobre o conteúdo da programação televisiva, terá sua segunda edição no próximo dia 9 de outubro (domingo).

‘Sintonize a ética na TV’ é o slogan, neste ano, do Dia Nacional Contra a Baixaria na TV, realizado pela campanha ‘Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania’, da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Trata-se de um convite aos cidadãos e cidadãs brasileiras, para sintonizarem, no dia 9/10, as programações da emissoras públicas (TV Nacional, TV Câmara, TV Senado, TV NBR, TV Justiça, todas as emissoras associadas à ABEPEC, emissoras legislativas e universitárias), além das TVs comunitárias, Telesur, TV Escola e Canal Futura.

Uma programação especial está sendo preparada por essas emissoras para ser transmitida em rede, entre 12 e 13 horas. A Radiobrás será responsável pela distribuição do sinal e a transmissão será ao vivo, a partir do estúdio da TV Câmara. Na programação, serão veiculados videoteipes temáticos sobre as produções das emissoras públicas dirigidas ao espectador jovem, infantil, os programas regionais, telejornais, musicais e documentários.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem