Um dos grupos demográficos que mais crescem nos EUA, a população latina perdeu nos últimos meses dois veículos de notícias que produziam conteúdo especialmente para ela. A CNN anunciou, no início de fevereiro, que irá encerrar as operações da CNN Latino após apenas um ano de funcionamento. Três meses antes, em novembro, a NBC decidiu fechar o site NBCLatino.com para fundi-lo com o NBCNews.com. De acordo com a NBC, a intenção é ampliar o alcance do conteúdo que era produzido exclusivamente para o NBCLatino.
No sentido contrário dessas decisões, a Fox News anunciou que irá aumentar a produção de vídeos para o seu site Fox News Latino, lançado há três anos. Um estudo recente mostrou que os jovens latinos são o grupo que mais consome vídeos em smartphones nos EUA.
Por ora, os principais veículos televisivos da mídia voltada ao público latino continuam a ser os que estão no mercado há mais tempo: os canais Univision e Telemundo. O Univision aposta agora no público latino falante de inglês, em uma parceria com a ABC News na criação de um canal a cabo chamado Fusion.