Saturday, 23 de November de 2024 ISSN 1519-7670 - Ano 24 - nº 1315

Comunicação corporativa em tempos de crise

São Paulo, fevereiro de 2009: a Pós-Graduação em Corporativa da ESPM realiza, em 10 de fevereiro, terça-feira, a aula aberta’A importância da Comunicação Corporativa em tempos de Crise’.


A professora Izolda Cremonine, mestre em Comunicação e Mercado e consultora nesta área, levantará importantes questões sobre aspectos conceituais relacionados às diferentes compreensões do tema.


Durante o encontro, a especialista apontará a importância da imagem corporativa positiva quando uma empresa enfrenta situação crítica, os reflexos negativos caso não exista planejamento de comunicação dirigido aos stakeholders e como construir relacionamento saudável com os públicos de interesse institucional.


Além destes temas serão abordadas questões como formação, perfil profissional, as principais competências para o gestor em comunicação com foco estratégico e cases práticos para contextualizar todos os pontos abordados.


O evento é aberto ao público e com entrada franca. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail candidato@espm.br ou pelo telefone (11) 5081-8225. A relação completa e os temas das demais aulas abertas estão disponíveis no site www.espm.br/candidato


Informações gerais


A pós-graduação em Comunicação Corporativa está com as inscrições abertas até dia 16 de fevereiro, segunda-feira. O processo seletivo inclui apresentação do diploma de conclusão de curso superior, análise curricular e entrevista pessoal. O curso tem duração de 15 meses e carga horária de 360 horas/aula.


Informações gerais – Aula aberta’A importância da Comunicação Corporativa em tempos de Crise’


Data: 10/02/2009, terça-feira


Horário: 19h30


Local: Campus Rodolfo Lima Martensen


Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo


Informações: www.espm.br/candidato


Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail candidato@espm.br