A revista de negócios Fortune, da Time Inc, passará por uma reformulação para se tornar mais competitiva. A partir de janeiro, a publicação irá de 25 edições anuais para 18. A revista terá menos matérias, mas artigos mais aprofundados, além de colunas com dicas para os leitores sobre como lidar com a carreira e outros temas que envolvam questões financeiras. As mudanças afetarão as versões americana, européia e asiática da Fortune. A Time afirmou que o preço para assinantes e venda em banca não irá mudar e admitiu que é possível que haja cortes nas redações. Informações de Deborah Yao [AP, 23/10/09].
Depois de São Francisco, NYT lança versão para Chicago
O New York Times está ampliando a noção de jornal nacional. Depois de lançar uma seção local voltada a São Francisco, na Califórnia, o jornalão planeja levar às bancas, a partir de 20 de novembro, a edição de Chicago, com conteúdo fornecido pela Cooperativa de Notícias de Chicago, organização sem fins lucrativos formada por jornalistas locais para fornecer notícias da região. O Times será o primeiro cliente da cooperativa. Informações de Dean Graber [Knight Center for Journalism in the Americas, 22/10/09].