A revista Rolling Stone rejeitou anúncio publicitário da Zondervan, a maior editora de bíblias dos EUA, poucas semanas antes da data da publicação. Segundo Cathy Lynn Grossman [USA Today, 18/1/05], a afirmação ‘verdade’ contida na peça da Bíblia foi o principal fator para a recusa da revista, que declarou ser contrária a anúncios de discurso religioso. A Zoverdan comprou o espaço publicitário da revista em julho de 2004, para publicação em fevereiro, mas quando os executivos da Wenner Media (dona da Rolling Stone) viram a cópia da propaganda concluíram que não condizia com a posição da revista.
A direção da Rolling Stone não mostrou regulamento escrito proibindo tais propagandas, reclama o jornal. Segundo o gerente geral da Wenner Media, Kent Brownridge, ‘é difícil ter uma política única que englobe todos os anúncios’. O vice-presidente de marketing da Zoverdan, Doug Lockhart, ofereceu mudar o texto recusado pela revista.
O anúncio na Rolling Stone era parte da campanha de US$ 1 milhão que a Zoverdan vem promovendo, visando conquistar jovens que não lêem a Bíblia. Pesquisas mostraram que 53% das pessoas nessa faixa etária lêem a Bíblia no máximo uma vez por ano, mas são grandes compradores de livros com temas religiosos e espirituais. As revistas The Onion e Modern Bride e os sítios da internet VH1 e MTV fazem parte da estratégia e vão publicar anúncios similares da Zoverdan.