[do release da editora]
A jornalista, advogada e professora universitária Kátia Raquel Bonilha Keller lançou o livro Comunicação Organizacional, sobrevivência empresarial, pela Literarte Livros e Artes. Destinado a alunos de graduação em Comunicação Social, de programas de pós-graduação e profissionais da área, o livro tem como objetivo mostrar a importância do componente de marketing comunicação para as empresas.
Com prefácio do jornalista Paulo Nassar, presidente-executivo da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, o livro explora o papel do gestor de processos comunicacionais nas organizações da atualidade, e visita os principais instrumentos da comunicação organizacional e as ferramentas de marketing, com ênfase na área de relações públicas.
Kátia Keller, mestre em Comunicação e Mercado pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, de São Paulo, fundou e dirigiu por oito anos a Know-How Assessoria em Comunicação & Marketing. Hoje, dedica-se, hoje, com exclusividade, ao ensino superior e à pesquisa.
Informações
Camila Larrubia – Telefone: (11) 9617-5526; 4522-0253