Wednesday, 18 de December de 2024 ISSN 1519-7670 - Ano 24 - nº 1318

A hepatite C tem cura confirmada cientificamente

Acaba de ser publicado o resumo dos congressos e pesquisas sobre HIV e hepatite C de 2004. Veja o que eles falam na página 4 de seu relatório, uma bíblia indiscutível no meio científico. O editorial é de Ronald Baker, PhD, editor-chefe de HIV and Hepatites.com (supported by an educational grant from Roche Laboratories, Inc.). Com a colaboração e o suporte científico dos seguintes e renomados pesquisadores: Douglas Dieterich, MD; Peter Ferenci, MD; Thomas Shaw-Stiffel, MD; David Bernstein, MD, FACP, FACG; Jean-Michel Pawlotsky, MD, PhD; Brian A. Boyle, MD.

Introdução

O mundo aprendeu muito sobre o HIV. O tratamento da hepatite C também foi grandemente beneficiado pelo estudo do vírus do HIV, que está varrendo o planeta. A principal diferença é que as infecções pela hepatite C aconteceram entre 20 e 30 anos atrás, e somente estão sendo descobertas agora.

A expansão do HIV continua de forma alarmante. As estimativas indicam que aproximadamente 40 milhões de pessoas estão infectadas com o HIV, e que a infecção com a hepatite C seja cinco vezes superior nos Estados Unidos (1 milhão com HIV e cinco milhões com HCV).

A presente monografia é uma compilação dos mais recentes avanços da ciência no tratamento da hepatite C, que muito tomou emprestado do tratamento do HIV.

As duas doenças diferem totalmente, o HCV (vírus da hepatite C) é um flavivirus que não é integrado no genoma; assim, a infecção pelo vírus da hepatite C é curável.

Esta é a tradução literal da primeira página da monografia publicada em abril de 2004, com tradução realizada por Carlos Varaldo – Grupo Otimismo, para desmascarar oportunistas que andam divulgando que a hepatite C não tem cura, querendo enganar, simplesmente, com filosofia, que nenhuma infecção, por qualquer tipo de vírus, pode ser curada, pois em algum momento da vida um anticorpo pode retornar e ser ativo. Sim, até concordo que até um simples vírus da gripe pode retornar, porém, se fosse assim, ninguém precisaria ser tratado, todos os médicos seriam considerados charlatões e os fabricantes de medicamentos estão vendendo mentiras e deveriam ser processados.

Com o presente artigo fica defendida a honra e a honestidade da grande maioria dos médicos, aqueles que dedicam sua vida à cura das doenças da humanidade.

E assim, em 44 páginas, em inglês, que poderemos mandar por e-mail em formato PDF a quem estiver desatualizado dos progressos da ciência e esteja interessado em aprender sobre a hepatite C e seu tratamento, fica, definitivamente e cientificamente, provado que a hepatite C é uma doença curável, isto é, tem cura.

Os que desejarem receber a monografia, por favor, nos enviem um e-mail para hepato@hepato.com

******

Grupo Otimismo