PROJETO 914BRZ5005 EDITAL Nº 07/2011
1. Perfil: Pesquisador editor de Televisão com conhecimento de Publicidade – em São Paulo
2. Nº de vagas: 01 – São Paulo
3. Qualificação educacional: Graduação em Comunicação Social, preferencialmente cursando pós-graduação
4. Experiência profissional: Experiência em pesquisa em comunicação; conhecimento em gravação da programação de televisão aberta e paga.
5. Atividades:
** Gravação da programação de 4 (quatro) emissoras de televisão aberta na cidade de São Paulo. Os horários de gravação se constituem em blocos de 4 horas que poderão ser das 8 h da manhã até 12 h ou das 14 h às 18 h, incluindo sábados e domingos. Ao todo serão 17 blocos de gravação em dias alternados, incluindo sábados e domingos a serem definidos entre 20 de setembro e 20 de dezembro de 2011.
** Decupagem simples do material gravado.
** Edição simples da publicidade e do merchandising difundidos na programação.
** Analisar tecnicamente todos os programas de televisão gravado, com o número de inserções publicitárias e merchandising.
6. Produtos/Resultados esperados:
a) Relatório de análise técnica do primeiro bloco da programação de uma emissora de TV aberta para teste piloto da qualidade das gravações em DVD;
a.1) Relatório técnico produzido a partir da decupagem da publicidade e do merchandising do material gravado e entrega da ficha de decupagem junto com os DVDs da gravação do material bruto;
a.2) Relatório técnico da análise da edição simples da publicidade e do merchandising demonstrados na decupagem, com apresentação do resultado em formato DVD;
b) Relatório analítico dos oito blocos da programação de uma emissora de TV Aberta.
b.1) Relatório técnico produzido a partir da decupagem da publicidade e do merchandising do material gravado e entrega da ficha de decupagem junto com os DVDs da gravação do material bruto;
b.2) Relatório técnico da análise da edição simples da publicidade e do merchandising demonstrados na decupagem, com apresentação do resultado em formato DVD;
c) Relatório de análise técnica oito blocos finais da programação de uma emissora de TV Aberta.
c.1) Relatório técnico produzido a partir da decupagem da publicidade e do merchandising do material gravado e entrega da ficha de decupagem junto com os DVDs da gravação do material bruto;
c.2) Relatório técnico da análise da edição simples da publicidade e do merchandising demonstrados na decupagem, com apresentação do resultado em formato DVD;
c.3) Apresentação de relatório técnico com produção de uma tabela com o resultado final do numero de inserções publicitárias e uso do merchandising em cada programa de TV gravado e analisado;
7. Local de Trabalho: São Paulo/SP
8. Duração do contrato: 4 meses
Os interessados deverão enviar o CV do dia 01/09/2011 até o dia 08/09/2011 para projeto.consumidor@mj.gov.br, indicando o número do edital e o nome do perfil em que se candidata. Serão desconsiderados os CVs remetidos após a data limite indicada neste edital.
***
Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22/07/2004, é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.