A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, realiza nos dias 24 e 25 de maio, no Hotel Transamérica (Av. da Nações Unidas, 18.591, em São Paulo), seu IV Fórum Anunciante & Mídia. Este evento bienal tem como objetivo analisar as tendências, técnicas e aplicações do principal investimento de marketing da maioria das empresas de produtos e serviços de consumo.
O tema deste ano será ‘Integrando o Conteúdo à Mídia’ e serão debatidas como as múltiplas alternativas de veiculação podem ser empregadas de forma mais eficaz, integrando o conteúdo das mensagens ao meio e veículo utilizado. Altos executivos de anunciantes e agências, bem como estudiosos de renome, estarão fazendo as apresentações e debates, que inclui múltiplos painéis para avaliação de ROI, mídia exterior, merchandising na mídia e mídias customizadas, bem como o status da área e do profissional de mídia no Brasil.
Entre os debatedores estão Antonio Athayde, do SBT; Antonio Zambelli, da Perdigão; Bruno da Graça Francisco, da Pepsi-Cola; Daina Ruttul Godinho, do Ipsos Marplan; Daniel Bárbara, da DPZ; Flávio Ferrari, do Ibope; João Batista Ciaco, da Fiat; José Ruy Gandra, da Editora Abril; José Victor Oliva, do Banco de Eventos; Marcelo Duarte, da Rede Globo; Mário Castelar, da Nestlé; Orlando Marques, da Brasil Mídia Exterior; Orlando Lopes, da Unilever e ABA; Pedro Silva, da Procter & Gamble e Rubens Damato, da Painel.
Informações e inscrições: (11) 3283.4588 / 0800 124588.
Site: (www.aba.com.br); e-mail (eventos@aba.com.br)