Entrevistada ao lado do marido no programa Larry King Live, na semana passada, Laura Bush mais uma vez reclamou das pesquisas de opinião. A primeira-dama dos EUA afirmou que pesquisas com resultados positivos para o presidente nunca vão parar na primeira página dos jornais.
Laura ressaltou também que não confia nem um pouco em pesquisas, porque, segundo ela, os baixos índices de aprovação de George W. Bush não condizem com o que ela vê [na população] quando viaja pelo país. Bush, por sua vez, afirmou que não toma decisões com base em pesquisas e disse, quando o apresentador Larry King sugeriu que ele não era popular, que isso não o incomoda.
O presidente comentou também sobre o recente vazamento de informações sobre mais um programa secreto do governo, e negou que tenha escolhido culpar apenas o New York Times pela controvérsia – quando outros dois jornais também publicaram a notícia. Bush enfatizou, entretanto, que fica imensamente incomodado com as pessoas que ‘procuram os jornais com segredos de Estado’ e revelam os ‘planos do jogo’ ao inimigo – leia-se aos terroristas. Informações da Editor & Publisher [6/7/06].