Sunday, 17 de November de 2024 ISSN 1519-7670 - Ano 24 - nº 1314

Peugeot faz marketing com acidente

A maldade do ser humano chegou ao limite! Estava lendo no Meio&Mensagem online que a Peugeot e a agência Euro RSCG decidiram tirar a campanha ‘Relaxa e compra’ do ar, em respeito às famílias das vítimas da tragédia do vôo 3054 da TAM. Pura mentira! Na edição de 16/07, O Globo online já anunciava a retirada da campanha do ar, a pedido do presidente Lula.

A notícia está aqui.

Abaixo, a nota da montadora e de sua agência:

Peugeot suspende campanha de varejo

Em nota, a EuroRSCG anuncia suspensão da campanha que tinha caos aéreo como mote (18/07-14:05).

A Peugeot do Brasil e a EuroRSCG anunciaram no começo da tarde desta quarta-feira, 18, que decidiram suspender a veiculação da campanha de varejo da montadora, que havia entrado no ar no final de semana. Os filmes tinham como mote o caos aéreo no país – leia aqui. Acompanhe a nota, na íntegra:

‘Em razão do trágico acidente aéreo ocorrido terça-feira, dia 17, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a Peugeot do Brasil e a Euro RSCG Brasil decidiram retirar do ar hoje a campanha de varejo da marca, que chamava a atenção para o problema da crise aérea brasileira. Consternados com a tragédia e em respeito às vítimas do acidente e seus familiares, as empresas preparam uma nova campanha, que deve entrar em veiculação nesta quinta-feira, dia 19.’

******

Coordenador de Planejamento, Rádio Tupi AM 1280 & Rádio Nativa FM 96,5, Rio de Janeiro, RJ