A revista Teletime e o Centro de Políticas, Direito, Economia e Tecnologias das Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM) realizam desde 2007 o mais relevante debate anual sobre as perspectivas políticas e regulatórias do setor de comunicações (comunicação e telecomunicações). Na edição de 2011, o debate enfoca as prioridades políticas do governo Dilma Rousseff no setor de comunicações, a agenda regulatória e a perspectiva da nova legislatura do Congresso Nacional.
As sessões de discussão da edição de 2011 trarão os seguintes tópicos:
** A agenda do Ministério das Comunicações e as prioridades na área de comunicações em geral e no setor de telecom e mídia.
** Um balanço do Plano Nacional de Banda Larga e as perspectivas para 2011
** A agenda de médio prazo do Plano Geral de Atualização da Regulamentação (PGR)
** As perspectivas de uma Lei de Comunicação Eletrônica
** A agenda das entidades empresariais e não-empresariais da sociedade civil
** A pauta do Congresso Nacional para o setor
O seminário Políticas de (Tele)Comunicações é o principal encontro político-regulatório do ano. Realizado em Brasília, o evento tem forte participação de empresários, autoridades, pesquisadores, técnicos do Executivo, e Congresso Nacional, consultores, analistas e jornalistas.
Público-alvo: executivos da área de estratégia, planejamento e relacionamento institucional e regulatório das operadoras de telecomunicações, advogados e analistas de mercado, pesquisadores da área de telecomunicações, mídia e direito, agentes públicos e formuladores de políticas setoriais, fornecedores de equipamentos e serviços e jornalistas.