Das duas uma: ou David Beckham é mulherengo ao extremo, ou ele e sua mulher, a ex-Spice Girl Victoria, têm muito azar ao contratar seus empregados. Depois do suposto caso com a ex-assistente pessoal Rebecca Loos, o capitão da seleção de futebol inglesa enfrenta agora as acusações de Dannielle Heath, uma esteticista que trabalhou para o casal há alguns meses. Dannielle vendeu a história de que teria tido um romance com o jogador para o tablóide Sunday Mirror, que publicou a matéria na semana passada. Beckham e Victoria estudam a possibilidade de processar o jornal e a esteticista, informa Claire Cozens, para o Guardian [12/10/04]. Os advogados do casal estão examinando a reportagem e investigam se Dannielle teria quebrado o contrato que assinou com a família Beckham ao vender a notícia ao Mirror. ‘Nós estamos cansados de pessoas tentando ganhar dinheiro às nossas custas. É ainda mais estressante quando estamos esperando nosso terceiro filho para breve’, os dois afirmaram em uma declaração divulgada para a imprensa. ‘As alegações (de Dannielle) são completamente falsas’, concluíram.
Produtora acusa Bill O’Reilly de assédio sexual
A ex-produtora do canal americano Fox News Andrea Mackris e o principal apresentador da rede, Bill O’Reilly, estão se processando mutuamente. Andrea acusa O’Reilly de assédio sexual, afirmando que ele mantinha conversas indesejadas com conteúdo sexual, ao vivo e por telefone, enquanto usava um vibrador nele mesmo, e que descrevia suas fantasias de fazer sexo com ela num chuveiro. O apresentador, que entrou na justiça horas antes de Andrea, acusa a produtora e seu advogado, Benedict Morelli, de tentarem extorquir US$ 60 milhões para que não fossem a público com suas acusações. O’Reilly, de posição política notadamente conservadora, afirma que Morelli quer atacar a Fox News porque é apoiador do Partido Democrata. O apresentador pessoalmente não nega nenhuma das acusações e seu advogado afirma que a fracassada negociação de um acordo com Andrea e Morelli só foi iniciada porque o apresentador queria evitar a exposição de sua família, de acordo com reportagem do New York Times [14/10/04].
Minha
revista é a minha caraAll You, Your Diet, Me, For Me são nomes de revistas recém-lançadas ou prestes a serem lançadas nos EUA. O reiterado uso de pronomes pessoais chamou a atenção de David Carr, do New York Times [11/10/04]. O que impele as editoras a apostarem nesse tipo de título? ‘Creio que muito do que estamos vendo tem influência da internet’, opina Eric Heuvel, diretor de mídia da agência de publicidade Citigate. Ele explica que serviços customizados disponíveis na rede, como o My Yahoo, por exemplo, têm nomes que evidenciam que o conteúdo é personalizado e as editoras querem vender essa idéia também para os leitores de suas revistas. ‘É um jeito de tentar se conectar com os consumidores’. Contudo, como revistas não têm a qualidade de se ajustarem ao gosto do leitor da forma que possibilita a internet, é preciso cuidado com o uso dos pronomes. ‘Se você sugere que uma revista é sobre ele ou ela, é bom cumprir com sua promessa’, alerta Simon Thackway, também diretor da Citigate.