Títulos – ou melhor, a falta deles – na seção National Briefing surpreenderam leitores do jornal Los Angeles Times da zona leste de Los Angeles. Antes de o erro na página 22 ser descoberto, 55 mil edições chegaram a ser impressas com indicações de onde o título deveria estar – ‘Título aqui’ou ‘Subtítulo aqui’.
Leitores escreveram para o jornal para reclamar do problema. Segundo o editor de operações Dave Rickley, a página não foi sequer vista pela redação, tendo sido enviada por editores diretamente para a gráfica.
A ombudsman do diário, Deirdre Edgar, explicou o que aconteceu de errado em seu blog [28/10/10]. A página foi direto para impressão, com a única pendência de acrescentar um anúncio. No entanto, um problema técnico substituiu o texto editado por outro anterior, referente a uma versão incompleta. O erro foi percebido no início da impressão e os editores foram notificados. Logo em seguida, uma nova versão da página foi enviada, o que minimizou os danos. Ainda assim, teve leitor questionando se havia ocorrido uma demissão em massa dos revisores. Com informações da Editor&Publisher [29/10/10].