A Time, maior editora dos EUA, finalmente tornou público seu projeto de revista feminina para ser vendida apenas na rede de supermercados Wal-Mart. A publicação, que deve ser lançada em setembro, se chamará All You e tratará de assuntos como relacionamentos, receitas e bricolagem. Contrariando o que vem acontecendo com muitas das revistas de mulheres nos EUA, o novo título não deve dar muito destaque a artistas e celebridades. A circulação inicial prometida aos anunciantes é de 500 mil exemplares. A Wal-Mart não terá influência sobre o conteúdo de All You, e sua exclusividade sobre venda valerá por apenas 18 meses. A cadeia é responsável por 15% das vendas diretas de revistas nos EUA. Informações da Reuters [29/3/04].
Maxim chega à China
A revista masculina Maxim, da editora britânica Dennis Publishing, vai ganhar duas novas edições internacionais, para Pequim e Hong Kong. O título já existe na Coréia do Sul. O que moveu a companhia para mais esse passo na Ásia é a perspectiva de se expandir nos centros urbanos chineses, que representam enorme mercado. Lançamentos em Singapura e na Tailândia devem ser anunciados ainda este ano, segundo nota do Guardian [30/3/04]. Atualmente, existem 21 versões de Maxim, o que dá uma tiragem mundial de 4 milhões de exemplares. As duas edições chinesas começarão com 180 mil exemplares mensais. A americana Hearst publica a Esquire desde 1999 na China, e hoje tem circulação de 326 mil cópias.