Em 1997, Frank Sennett, editor do sítio Newcity.com, notou que um erro numa matéria do Chicago Tribune se espalhou pela mídia mundial, que não deu o mesmo destaque à correção emitida posteriormente pelo próprio diário. Curioso, Sennett tentou entrevistar os repórteres do jornal para saber o que deu errado, mas foi informado de que estes estavam proibidos de falar pelo editor. Decidido a chamar atenção às políticas de correção (ou a falta delas) de empresas jornalísticas – ‘noticiários que falham ao reconhecer seus erros correm o risco de perder credibilidade’, escreve Sennett – ele criou a página Slip up (Cometer um erro). No sítio, há links para as páginas de correção de diversos veículos (como Salon, Washington Post e Associated Press) e um arquivo das erratas mais estranhas e curiosas, como esta, publicada no sítio da revista de moda Hint: ‘Em nossa última seção reportamos que um conhecido desenhista de moda recebe garotos de programa numa suíte de hotel do SoHo vestido de minissaia e peruca, e pede para ser chamado de ‘Coco’. Uma fonte nos diz que isso não é correto. Ele pede para ser chamado de ‘Anna’’.
Em inglês.