Thursday, 19 de December de 2024 ISSN 1519-7670 - Ano 24 - nº 1318

Anúncio da polícia é censurado

Campanha publicitária veiculada pelos policiais civis e militares desde o princípio de novembro foi censurada pela BHTrans, empresa de transportes de Belo Horizonte, em 30 de novembro. Com isso, os anúncios, veiculados no vidro traseiro dos ônibus, terão de ser retirados. A justificativa dada pela empresa, segundo o Sindpol/MG, é de que a campanha atenta contra o governo estadual.

Para o Sindpol/MG, trata-se de ‘uma verdadeira demonstração da ditadura, da arrogância e da farsa instalada no Estado de Minas Gerais’, uma vez que a campanha – parte do Movimento Mineiro Pela Segurança Pública – foi contratada, de forma profissional, com empresas legalizadas, tradicionais e reconhecidas pelo mercado, além de ser toda custeada com recursos únicos e exclusivos das entidades sindicais que compõem o movimento.

Nas peças publicitárias, aparecem policiais civis, bombeiros e policiais militares com seus filhos e o slogan ‘Quem cuida da sua família também tem família – Policial merece salário justo e condições dignas de trabalho’.

******

Assessoria do SindPol de Minas Gerais; contatos: (31) 3421-8481