E-NOT?CIAS
AOL & TICKETMASTER
A America Online, empresa de acesso online da AOL Time Warner Inc., e a vendedora de ingressos Ticketmaster Inc. disseram no dia 21 de março que formarão aliança estratégica para que a AOL ofereça ingressos da Ticketmaster e serviços pessoais a seus clientes. As informações são da Reuters (21/3/01).
A criação de um "quiosque" da Ticketmaster na AOL oferecerá aos usuários um extenso leque de opções de eventos esportivos, teatro, concertos e mais de 5 mil atrações nacionais.
PUBLICIDADE ONLINE
A DoubleClick Inc., empresa especializada em publicidade online sediada em Nova York, cortará 10% de sua equipe e fará reestruturações para combater a queda de anúncios, informou a Reuters (21/3/01). A última vítima da queda do mercado publicitário online disse que a maioria dos cortes ocorrerá na área de mídia. A companhia criará duas redes diferentes para manter o setor de conteúdo: uma, a DoubleClick Brand Network, enfocará sítios tradicionais e de alto tráfego; a outra, DoubleClick Audience Network, será voltada para metas e índices de audiência.
Dana Serman, analista da Lazard Freres, diz não estar surpresa com o obstáculo que o setor de mídia coloca no lucro de uma empresa. "É a única parte do negócio que perde dinheiro."
e-Notícias ? próximo texto
e-Notícias ? texto anterior