TELETIPO
A Fairchild Publications anunciou no dia 22 que adiará por tempo indeterminado o lançamento do novo sítio da Women?s Wear Daily, anunciado para setembro, como resultado do clima desfavorável para investimentos online. Segundo Erica Copulsky [New York Post, 23/8/01], a WWD planejava cobrar US$ 895 pela assinatura anual. A Fairchild disse à equipe do WWD.com que a empresa assume o compromisso de ter uma estratégia de internet, mas que o mercado atual não compensaria o custo, e está arranjando outras posições para os funcionários envolvidos na produção do sítio.
Para sua grande estréia na televisão, a Business Week atraiu o veterano Bill Tucker para conduzir o programa com o mesmo nome da revista, a ser lançado em outubro. O show será levado ao ar aos domingos pela WABC. Outras publicações de negócios tentaram emplacar uma versão televisiva: Forbes, Fortune e The Wall Street Journal lançaram seus próprios programas, mas apenas o primeiro tem atualmente um show no ar. Segundo Phyllis Furman [New York Daily News, 23/8/01], a Business Week espera se destacar com a ajuda de Tucker, que trabalhou na CNN por 18 anos, primeiro como produtor e depois como repórter e âncora.