Thursday, 26 de December de 2024 ISSN 1519-7670 - Ano 24 - nº 1319

Sítio da Cooperação Lusófona

Está entrando em ação o website <www.londresonline.com>, um guia de Londres em português, atualizado semanalmente. Mais do que um guia, é a porta de entrada para a capital britânica. Está recheado de dicas e links quentes sobre o que está acontecendo na cidade, além de conter outras informações para visitantes, estudantes, executivos em viagem de negócios, pessoas interessadas em shopping online, e curiosos em geral.

Nossa filosofia é facilitar e agilizar. Ser o ponto de ligação entre o internauta de língua portuguesa e Londres. Fornecer informação atualizada ? com charme ?, de maneira rápida e eficiente. Servir de antena sintonizada nas tendências e nos produtos da chamada indústria criativa (artes & entretenimento, design, turismo e hospitalidade). Abrir caminho para um dos principais mercados financeiros do mundo. Nossa missão é expandir o conceito de guia de viagem para servir ao internauta do século 21.

No site, você pode acessar: os destaques da semana; o que vai pelos museus e galerias; sugestões de passeios; programas fora do comum; restaurantes para todos os bolsos, organizados pelos diferentes tipos de culinária; pubs e bares mais badalados; cafés e casas de chá; vida noturna (cinema, teatro, os musicais em cartaz na cidade, shows, clubes); links para compra de ingresso online; os pontos de encontro e diversão de gays e lésbicas; a Londres 24 horas; orientação sobre cursos de inglês, pós-graduação e outros; a Londres brasileira; dicas para compras; S.O.S; um calendário de eventos; uma alentada listagem de hotéis e acomodação para orçamentos variados; páginas e páginas exclusivamente de links quentes; além, claro, do roteiro obrigatório, pontos históricos e família real.

Londresonline.com é uma parceria da jornalista Helena Carone e do webdesigner Guilherme Aboim.

Helena Carone

Volta ao índice


In?cio do Caderno do Leitor

Use o e-mail para nos mandar sua contribuição

Para garantir a publicação de sua correspondência, use correio eletrônico. Críticas e denúncias contra veículos de comunicação citados nominalmente serão submetidas aos mesmos, para que tenham oportunidade de resposta simultânea à publicação da crítica ou denúncia.