CONCURSO PÚBLICO
Eduardo Meditsch (*)
Estão abertas as inscrições para o concurso público para professor efetivo do Departamento de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina, na classe Professor Adjunto e Regime de Trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva, no campo de conhecimento "Produção Jornalística".
O concurso abre com uma vaga para contratação imediata, mas existe a possibilidade legal de mais de um candidato aprovado ser contratado no período de até dois anos após a sua realização. O professor concursado deverá atuar no Curso de Graduação em Jornalismo, considerado um dos melhores do Brasil, e no Programa de Pós-Graduação em Jornalismo e Mídia, que está sendo criado na UFSC. A cidade de Florianópolis, onde funciona a Universidade, foi considerada a capital brasileira com melhor qualidade de vida, de acordo com o Índice de Desenvolvimento Humano da ONU.
Os requisitos para inscrição são graduação em jornalismo e doutorado ou livre-docência (em qualquer área). As inscrições podem ser feitas por correspondência (até 8/11/2002), ou no Departamento de Recursos Humanos da UFSC, pessoalmente ou por procuração, até o dia 12/11/2002. O edital do concurso e a ficha de inscrição podem ser obtidos pela internet no sitio abaixo. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail <posjor@cce.ufsc.br>
para obter informações detalhadas sobre o concurso.
(*) Jornalista; professor da UFSC e coordenador de Pós-Graduação do Departamento de Jornalismo